Seja Bem-vindo!
Este blog foi feito para a unidade curricular Tecnologias de Informação, em que eu escolhi fazer sobre a cidade onde resido de nome "Olhão". Espero que goste e se for possível que deixe a sua opinião sobre este trabalho. Obrigado! Cumprimentos, Adriana Neves. : )

sábado, 2 de abril de 2011

Festival do Marisco

Olhão, Cidade do Mar e da Ria Formosa, acolhe normalmente entre os dias 10 e 15 de Agosto, um dos maiores eventos gastronómicos e musicais do Sul do País. O Festival do Marisco, é uma iniciativa do Município de Olhão  que se tornou  o ponto de passagem obrigatório para milhares de turistas nacionais e estrangeiros que visitam a região algarvia no Verão.
Os melhores bivalves e mariscos da Ria Formosa, confeccionados das mais variadas formas e sempre com a garantia de total qualidade e muita variedade, podem ser apreciados, tal como a doçaria típica da região, no Jardim Pescador Olhanense, todos os dias  no decorrer do evento normalmente a partir das 19h30. O recinto conta igualmente com espaços destinados à venda de artesanato local e regional, distribuídos pelo imenso jardim que alberga o festival, onde também haverá bazares para adquirir a tradicional caneca alusiva ao evento. Tudo ao som da melhor música de artistas portugueses como também de artistas internacionais.
Os bilhetes para entrar no evento podem ser adquiridos nos dias do Festival nas bilheteiras instaladas à entrada do recinto (a partir das 18h30) ou, antecipadamente, no Ria Shopping Olhão, entre os dias 3 e 15 de Agosto, das 14h00 às 22h00.


Sem comentários:

Enviar um comentário